Após sair vencendo por 2 a 0, o Avaí permitiu a virada do Atlético Ibirama para 3 a 2, neste sábado, no estádio Hermann Aichinger, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Com este resultado, a equipe do técnico Mauro Ovelha permanece na quarta colocação, com quatro pontos, podendo ser ultrapassada pelo Criciúma. Já os donos da casa somaram seus três primeiros pontos no segundo turno e pularam da nona para sexta posição.
Aos quatro minutos, Cléber Santana abriu o placar para o Avaí cobrando um pênalti sofrido Arlan. Aos 28, o mesmo Cléber Santana aproveitou uma falha de Alemão, avançou livre e ampliou para a equipe visitante.
A reação do Atlético começou ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, em uma das tentativas de jogadas aéreas por parde dos donos da casa, Adriano diminuiu a distância no placar.
No segundo tempo, a situação ficou mais difícil para o Avaí, quando Arlan fez falta perigosa em Adriano e recebeu cartão vermelho. Com um a menos, a equipe do técnico Mauro Ovelha sentiu a pressão do Atlético no campo de ataque.
Aos sete minutos, após boa jogada do ataque do Atlético pela esquerda, Matheus deixou Rogério, que bateu forte e empatou. Aos 29, Michel bateu de longe, o goleiro Marcelo Moretto aceitou, e o time da casa virou a partida para 3 a 2, dando números finais ao confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário