segunda-feira, 26 de março de 2012

Assaltante que estava em fuga morre após acidente de trânsito em Tijucas

Quatro assaltantes invadiram a casa de um empresário em Nova Trento na madrugada deste domingo (25). Levaram R$ 24 mil e na fuga acabaram se envolvendo em um acidente e um deles morreu.

O ataque na residência do empresário do ramo de alimentação aconteceu por volta de 2h da madrugada. Um refém chegou a ser levado mas foi liberado em seguida.

Nas próximidades do Bairro Joia, em Tijucas, a Polícia Militar havia feito uma barreira na tentativa de prender os bandidos. Aconteceu um tiroteio e na tentativa de fuga aconteceu um capotamento.

Rafael Nino, 20 anos, estava no banco do carona e bateu a cabeça em um poste de rede elétrica. Ele teve morte instantânea.

Felipe João Correa, 24 anos, foi detido. Os outros dois empreenderam fuga por um matagal próximo.

As buscas prosseguiram durante a madrugada e por volta das 5h30min, um terceiro envolvido foi detido. Wellington dos Santos, 19 anos, estaria tentando fugir pela BR 101 quando foi encontrado.

Segundo a Polícia, este é o mentor do assalto. Há suspeita que ele tinha informações privilegiadas sobre o valor em dinheiro que estaria na casa das vítimas.

O quarto envolvido permanece foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário