Em Criciúma, neste sábado, o Marcílio Dias entrou em campo sem vitórias no Campeonato Catarinense e também sem técnico - Jamelli foi demitido durante a semana. Mesmo assim, o time da casa não conseguiu a vitória. O Criciúma empatou por 2 a 2 com o Marcílio e só conseguiu o segundo gol nos minutos finais, em cobrança de pênalti.
O Marcílio Dias teve um pênalti a seu favor já aos 5min de jogo, quando Rodrigo derrubou um adversário na área. Wilson Sergipano foi para a cobrança, bateu bem e abriu o placar.
O Criciúma sentiu o gol sofrido e permitiu que o adversário tomasse conta do jogo, tanto que a torcida passou a vaiar os mandantes. Rodrigo chegou a mandar uma bola na trave, mas o Marcílio ampliou sua vantagem em um contra-ataque finalizado por Régis, aos 44min.
Com substituições, o Criciúma melhorou rapidamente no segundo tempo. Aos 3min, a defesa do Marcílio falhou, o centroavante Zé Carlos soube aproveitar e fez um golaço.
Depois disso, o time da casa continuou na pressão e resolveu correr riscos, já que o Marcílio teve espaço para contra-ataques. Aos 30min, o goleiro do Criciúma, Andrey, espalmou nos pés de Thiaguinho, que desperdiçou ótima chance de ampliar a vantagem do seu time.
O Criciúma acreditou no empate até o final e foi premiado aos 45min, quando Zé Carlos sofreu pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e empatou a partida, que foi até os 50min e ainda teve mais uma chance de gol para os mandantes, mas o placar ficou mesmo 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário