Marcílio Dias recebe o Camboriú, às 18h (de Brasília), neste sábado, no Estádio Hercílio Luz, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Sem mais aspirações no primeiro turno do estadual, o Popeye luta diante de sua torcida para deixar a lanterna e reduzir o risco de rebaixamento. A campanha do time é muito ruim: apenas três pontos, sete gols marcados e 20 sofridos.
O Camboriú também não tem mais chances matemáticas de classificação para a próxima fase, mas quer mostrar que tem forças para disputar o segundo turno. A equipe está na sétima colocação com seis pontos.
A principal ausência no Marcílio Dias é o atacante André Neles. Sem conseguir repetir as boas atuações que teve em outras equipes, o atleta pediu desligamento do clube para defender o Uberlândia, de Minas Gerais.
Pelo lado do Camboriú, há uma situação parecida: o atacante Mailson não é mais jogador do clube. Em decisão tomada em comum acordo com a diretoria, ele rescindiu seu contrato e não entra em campo contra o Marcílio Dias. Ele marcou apenas três gols com a camisa tricolor, onde foi campeão da Divisão Especial na temporada passada.
O árbitro Evandro Tiago Bender apita a partida, auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Eberval Lodetti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário