A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, com apoio de Policiais do COP/Canil de Florianópolis, efetuou a prisão em flagrante de Wendel Nascimento dos Santos, vulgo “Pernambuco”, 21 anos, por tráfico de drogas.
Há dois dias, os Agentes receberam uma denúncia anônima revelando que um homem conhecido por “Pernambuco”, funcionário de uma Lavação, localizada no Bairro das Nações estaria efetuando venda de cocaína, em Balneário Camboriú.
Na noite de ontem, os Policias efetuaram campanas em frente a lavação e monitorando a ação do traficante que em determinado momento saiu do local com uma motoneta Honda Biz de cor laranja.
O traficante foi seguido, filmado, abordado e em revista encontrado duas petecas de cocaína que estavam na barra de sua calça. Durante as buscas, os Agentes apreenderam mais dezessete petecas, uma balança de precisão, dinheiro, plásticos para embalar a droga, além de um aparelho celular.
Wendel Santos, em interrogatório, assumiu a propriedade da droga, confirmou que vendia cada peteca de cocaína pela quantia de R$ 50 e alegou efetuar o tráfico de drogas há dois meses. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário