Levantamentos parciais mostram que pelo menos seis pessoas morreram neste fim de semana no trânsito catarinense. Duas das vítimas fatais não usavam cinto de segurança e foram arremessadas para fora dos veículos.
Em Presidente Geúlio, no Vale do Itajaí do Norte, no sábado (14), Tuane Priscila Persuhn, 21, morreu depois de ser arremessada para fora do carro. Ela era passageira e foi atropelada pelo mesmo veículo. O motorista estava bêbado e foi preso.
O acidente foi por volta das 7h30min. O motorista do Escort, de 23 anos, perdeu o controle e capotou. A passageira , estava sem cinto. O motorista não quis fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, testemunhas afirmam que o viram ingerir bebida alcóolica antes do acidente.
Jéssica Aline Paterno, 20 anos, estava no banco traseiro e foi arremessada do carro por cerca de 20 metros após o motorista se perder em uma curva na SC-474, em São João do Itaperiú. Ela também não usava o cinto de segurança morreu. O acidente foi neste domingo (15).
As outras quatro mortes aconteceram no sábado. Isabel Rodi, 59 anos, morreu no início da tarde, na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ela e o filho Roberto Vieira, 27 anos, que dirigia o veículo, seguiam no sentido Norte-Sul em um C3, que saiu da pista. A suspeita é que ocorreu aquaplanagem.
Uma batida entre um Gol e uma caminhonete causou a morte de uma criança de um ano, em Bom Jardim da Serra, na SC-438. Ela estava no carro, junto com uma mulher, que dirigia o veículo.
Na BR-153, em Irani, Edesio Soares, 45 anos, passageiro de uma Kia Besta, morreu após o veículo bater contra um ônibus da empresa Pluma, na madrugada de sábado.
O outro acidente foi por volta das 12h30min, entre uma moto e um caminhão e causou uma morte do motociclista Ivomar Mossmann, 26 anos. A batida foi na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário