As diversas tentativas da captura de um jacaré de três metros foram frustradas. O animal apareceu nos fundos do quintal de uma residência no bairro Praça, durante a tarde desta segunda-feira (30), e mobilizou soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental.
O réptil foi visto pela primeira vez no local por um idoso que estava fazendo limpeza de rotina no terreno. De porte grande e bastante irritado com a movimentação, o animal chegou a se aproximar do proprietário na tentativa de atacar.
Assustado, ele acionou os soldados, que ao se depararem com o tamanho do jacaré rapidamente repassaram o caso para a Polícia Ambiental. A equipe usou cordas e outras ferramentas para tentar captura-ló, que mesmo demonstrando estar irritado, permaneceu em meio ao mato.
Devido à área ser complicada, no caso muito aberta, o policial optou para o uso de um tranquilizante, que será usado apenas nesta terça-feira (31), onde novamente os soldados voltarão para pegar o animal. Algumas orientações foram repassadas para os moradores, como isolar o local e não deixar que cachorros ou outros animais entrem na propriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário