quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Falso agente do Programa de Combate à Dengue furta casas em Balneário Camboriú

Um homem que se faz passar por agente do Programa de Combate à Dengue cometeu furtos em pelo menos duas residências em Balneário Camboriú. A denúncia foi feita à Secretaria de Saúde e Saneamento pelos moradores.

:: As informações são do Blog do Litoral

Os furtos teriam ocorrido em residências das ruas 1542 e 2438. Segundo o relato dos denunciantes, o suposto agente passa uma espécie de veneno dentro da casa e é deixado sozinho — momento em que pratica o crime.

— Não passamos veneno dentro das casas, mas sim em locais onde o foco do mosquito é encontrado — alerta Márcio Cristiano Passing, coordenador do Programa de Combate à Dengue.

Os moradores foram orientados a fazer um boletim de ocorrência para levar o caso ao conhecimento da polícia. Segundo Pasing, o suspeito não usa o uniforme padrão dos agentes: jaleco na cor cáqui com brasões do município e logomarcas da saúde, crachá, bolsa com identificação do programa e calças ou bermudas jeans.

O suposto ladrão se apresentou às vítimas usando roupa na cor cinza e com um crachá falso.

A Secretaria de Saúde orienta que, se tiverem dúvidas quanto à identidade do agente, os moradores entrem em contato com a coordenação do programa, através dos telefones (47) 3261-6210 ou 3261-6264.

Nenhum comentário:

Postar um comentário