segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Áreas urbana e rural recebem o Caminhão do Peixe

Cinco diferentes regiões do município recebem a visita do Caminhão do Peixe nesta semana. Conforme a programação divulgada pela Secretaria da Pesca e Aquicultura, são quatro passagens do projeto Peixe nos Bairros pelo perímetro urbano e uma na área rural , levando pescado de qualidade com preços acessíveis à população, como forma de estimular a comunidade a ter uma alimentação saudável.

O Caminhão do Peixe inicia suas vendas na próxima terça-feira (31), no Loteamento Costa Cavalcante, no bairro Cordeiros, onde a comunidade pode adquirir o pescado na Praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde. Já na quarta-feira (01), o caminhão percorre se desloca até a zona rural e chega ao Loteamento Portal I, em Espinheiros. Lá, o ponto de parada é a Avenida Atílio Dalçóquio, n° 50, em frente à Escola Básica Professora Thereza Bezerra de Athayde.

Na quinta-feira (02), o bairro São Vicente será o local de vendas do pescado, na Rua Estefano José Vanolli, no pátio da Igreja São Vicente de Paulo. E para os moradores do bairro Cidade Nova, o pátio da Igreja São Lourenço, na Rua Nilo Simas será o local onde o Caminhão do Peixe vai estar na sexta-feira (03).

Para fechar a programação semanal do projeto, no sábado (04), a ‘peixaria móvel’ segue para a Praia Brava, na Rodovia Osvaldo Reis, dentro do pátio do Posto 14 Bis. O atendimento é feito diariamente, a partir das 08 horas e com tempo indeterminado, até que acabem os produtos disponíveis à comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário