sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jovem fura barreira na BR-101, tenta atropelar delegado e é preso com lança-perfume em Tubarão

Uma investigação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas sintéticas em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, terminou em perseguição, tiros e prisão de jovem universitário na BR-101. O suspeito transportava caixas de lança-perfume.

Na quinta-feira, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão recebeu a informação apontando que um jovem estaria com caixas de lança-perfume em Fiat Stilo na BR-101.

O veículo havia saído de Florianópolis e seguia para Tubarão. À tarde, no trevo de acesso à cidade, os agentes montaram uma barreira para abordar o carro.

O estudante de Administração de 23 anos parou o Stilo, engatou a ré, bateu numa viatura da polícia, jogou o veículo contra o delegado Adriano Almeida e seguiu em fuga pela rodovia.

Enquanto escapava, o jovem arremessou as caixas para fora do Fiat. Os policiais dispararam tiros contra as rodas dos carro e acertaram três pneus. Depois de percorrer 1,5 quilômetro, o Stilo foi parado em uma nova barreira.

Os policiais prenderam o rapaz, em flagrante, por tráfico de drogas e danos ao pratrimônio público. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário