Um jovem de 23 anos morreu na batida entre carro e caminhão na madrugada desta sexta-feira em Trombudo Central, no Vale do Itajaí. O motorista Antonio Vilson Hilleshein estava em um Golf na companhia de mais quatro familiares e não resistiu aos ferimentos após o acidente.
No carro, também encontravam-se a mulher do jovem, Evelyn Ketrin Ribeiro Hilleshein, 20; a sogra, Vera Terezinha de Souza Ribeiro, 42; o cunhado, Willian Clovis Ribeiro, 16; e a filha, Emily Hilleshein, de cinco meses.
A família era de Lages e seguia para Rio do Sul no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Golf teria invadido a pista contrária e atingido a lateral da carroceria do caminhão. Evelyn e Willian sofreram ferimentos graves por causa da batida. Vera e Emily tiveram ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta de 1h40min no km 160,4 da rodovia, perto do trevo de acesso a Trombudo Central. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Rio do Sul. Sergio Pedro Mariotto, 42 anos, motorista do caminhão, saiu ileso do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário