Na manhã desta terça-feira (1), um catador de materiais recicláveis encontrou no lixo a cabeça de uma mulher. O marido da vítima confessou o crime.
O garçom Douglas Silva, 28 anos, foi preso em sua residência logo após a Polícia Militar ter sido acionada. Dentro da moradia, localizada no Bairro São João, os policiais encontraram o corpo de Daiana Silva Ramos, 29, atrás do guarda roupa.
De acordo com o relato de Douglas, ele matou a esposa sufocada após uma discussão no último domingo. Vizinhos disseram ter ouvidos a briga, e que no dia seguinte o garçom contou que havia se separado da mulher.
“Eu achei que ela só tinha desmaiado, sai e quando voltei ela esta ali do mesmo jeito. Daí, não sei o que deu na minha cabeça. Eu estava fora de mim”, disse.
O garçom vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, se condenado, Douglas poderá pegar de 12 á 30 anos de reclusão.
Ainda de acordo com vizinhos, o casal estava junto há seis anos. O motivo da discussão teria sido uma traição por parte de Douglas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário