sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Assessora Parlamentar morre ao cair de sacada de apartamento em Blumenau

A divisão de Homicídios da Central de Polícia de Blumenau não vai abrir inquérito sobre a morte de Aládia Fantini, de 49 anos. O corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira de manhã em um terreno ao lado do prédio onde morava, na Rua São Bento, no Bairro Vorstadt.

A princípio, ela teria caído da sacada do apartamento, no primeiro andar. O delegado Bruno Effori atribuiu o acidente à fatalidade. Não há provas de que a morte tenha decorrido de homicídio ou suicídio.

Aládia morava com a mãe e não respondeu quando ela bateu à porta do quarto. Familiares foram até o apartamento e a encontraram já sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde teve a causa da morte como trauma torácico devido à queda de altura.

Aládia era assessora parlamentar da deputada estadual Ana Paula Lima (PT). Ela trabalhou ainda na Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), Rádio Blumenau, na década de 1980, e em setores públicos. O corpo de Aládia está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério São José, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário