sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mulher é morta ao lado da filha de oito anos em Massaranduba

Uma mulher de 29 anos foi morta ao lado da filha de oito anos, na madrugada desta sexta-feira em Massaranduba, Norte de Santa Catarina. Rosane Camilo de Medeiros, foi encontrada sem vida por volta 2h30 com um tiro na cabeça, dentro da casa. O principal suspeito do crime seria o ex-companheiro, de 45 anos. Ele está foragido.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados por uma mulher, de 27 anos, que também mora junto com a vítima. Ela teria escutado um tiro e chamou a corporação, que depois acionou a Polícia Miliar.

Rosane estava deitada num colchão, colocado ao lado da cama onde dormia a filha. Quando os bombeiros chegaram no local, a menina acordou. O socorrista João Rodolfo Decker, 40, foi um dos primeiros a entrar no quarto. Segundo ele, a criança estava dormindo e despertou quando ele acendeu a luz.

— Eu retirei ela do quarto para que não visse a mãe morta —, disse.

Conforme Decker, a mulher estava coberta com um edredon e apresentava um tiro na cabeça. Ele acredita que a filha que estava no quarto não teria escutado o disparo.

— Acho que a mulher foi morta enquanto dormia.

A suspeita é que o disparo tenha sido dado por um espingarda.

Rosane trabalhava numa empresa de facção de Massaranduba. Ela estaria em processo de separação do marido. Os dois moravam na mesma casa, mas dormiam em camas separadas. O casal tem dois filhos.

A mulher que mora na casa disse à polícia que antes do crime, o marido estaria fazendo as malas no quarto dele. Depois do disparo, ele teria fugido no carro da família, um Renault Clio. A PM fez busca no local e não localizou o suspeito.

O corpo de Rosane foi levado ao IML de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário