terça-feira, 20 de setembro de 2011

Motorista foge de assalto e invade restaurante com carro

Um grave acidente foi registrado na segunda-feira (19) à noite na Avenida do Estado. Para fugir de um assalto, motorista desesperado acelera o carro e acaba invadindo um restaurante. O acidente aconteceu por volta das 22h.

De acordo com Agenor Fidelis, 44, motorista do Gol, placas MEH 0193 (Camboriú), ele e a filha de 9 anos estavam dentro do veículo a espera da saída da esposa que fazia curso de estética, quando foram abordados por três jovens, com idades entre 18 e 25 anos.

“Eles vieram do meu lado e tentaram me assaltar, um deles me deu um soco na boca. Foi quando eu me apavorei e acelerei”, disse o motorista.

Com o carro desgovernado, Fidelis passou pelo canteiro da avenida e só parou quando colidiu no interior do Restaurante Max. Segundo informações do próprio motorista, um homem sofreu ferimentos leves. Os três assaltantes não foram localizados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário