A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (11) , Fabrício Aparecido da Silva (32 anos), e sua esposa Jaqueline Regina Pereira (25 anos), e a jovem Daniela Pereira (18 anos). Eles foram presos na operação policial, por tráfico de drogas no loteamento Promorar, no bairro São Vicente. Foram apreendidas 230 pedras pequenas e seis pedras grandes de crack.
Após receber denúncias de que Fabrício estava comandando o tráfico de drogas na região, policiais militares do Setor de Inteligência realizaram uma campana em frente à casa denunciada, na Avenida Ministro Luis Galotti. No momento, os policiais perceberam que Fabrício entregou uma sacola verde para Daniela, a qual entrou num beco e logo voltou sem a sacola.
No beco onde a jovem havia entrado momentos antes, a polícia descobriu uma residência, que seria dela. No interior da casa, os policiais encontraram seis pedras grandes de crack e outras 10 porções contendo 10 pedras de crack cada uma. A jovem foi presa em seguida.
Na residência do Fabrício ele estava acompanhado da esposa, foram encontradas mais 13 porções contendo, cada uma, 10 pedras de crack. Diante do flagrante, o casal também foi recebeu voz de prisão.
Além da droga, os policiais também apreenderam dois pássaros silvestres da espécie curió, um automóvel Audi/A-4, de cor preta, com placas de Balneário Camboriu/SC, uma motocicleta Yamaha/YBR-125, de cor azul, com placas de Itajaí.
Os envolvidos foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, os veículos e os animais apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário