Uma brincadeira envolvendo sete soldados do Exército assustou moradores e mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira em Brusque, no Vale do Itajaí. Eles "travaram uma batalha" com armas de paintball (pistola de pressão que dispara cápsulas de tinta) no meio da rua.
Os sete estavam em dois carros particulares a caminho de um campo de paintball no bairro Limoeiro para praticar tiro com o equipamento. Enquanto dirigiam-se ao local, resolveram brincar no meio do caminho. As equipes no carro resolveram atirar uma contra a outra ainda com o veículos em movimento em uma rua do bairro.
A moradores se assustaram e acionaram a Polícia Militar. Esta abordou os soldados já estacionados no campo. Eles explicaram a situação. Mesmo assim foram encaminhados de volta para o Tiro de Guerra, que pertence do Exército em Brusque.
Segundo o Tiro de Guerra, os soldados agiram por conta própria, sem nenhum envolvimento do exército. Os sete soldados irão responder a um processo administrativo interno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário