Ladrões que sequestraram quatro cães de raça na Austrália pediram um resgate de 322 mil dólares ao dono dos animais, um empresário excêntrico. Caso o empresário não pague, os ladrões ameaçam degolar os animais. Os cães — um poodle, um maltês e dois shih tzu — foram sequestrados de Ian Lazar, que os chama de "pequenos anjos".
— Sabem que estes cães são como meus filhos. Pelas manhãs são vestidos, à noite usam pijamas para dormir. Lutei para conseguir a custódia deles quando me divorciei, como as pessoas lutam pelos filhos — disse o empresário ao jornal Sydney Morning Herald.
O empresário, que oferece empréstimos imobiliários a pessoas que não conseguem créditos bancários, suspeita de dois homens que alegam que ele deve dinheiro a ambos. Lazar disse que se recusou a pagar a quantia reclamada e "eles roubaram meus cães".
Desde que desapareceram, o empresário afirma ter sido contactado por intermediários, que reclamam um resgate de 300 mil dólares australianos (US$ 322 mil). Se o valor não for pago, ameaçam degolar os animais.
Lazar recebeu uma foto dos cães, dentro de uma jaula, como prova de que continuam vivos. O empresário se recusou a pagar o resgate e denunciou o caso à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário