O atacante Aloísio Chulapa caminha para deixar o Brusque. Passados cerca de oito meses desde a sua chegada, o ciclo de Chulapa no Brusque está perto do fim e de forma melancólica.
Após disparar contra a direção do clube, o camisa 9 foi afastado do grupo e vai treinar em separado. E as divergências entre o atleta e os dirigentes devem gerar novos capítulos nessa novela, que começou no último final de semana.
O discurso da diretoria é de que Chulapa está liberado para procurar outro clube. Enquanto isso, deve seguir o contrato que assinou (e que vai até 15 de novembro) e trabalhar em separado. Numa eventual negociação com outro time, estaria livre para assinar.
Já a versão do atleta é outra. Aloísio garante que vai cumprir, sim, o contrato, mas caso o Brusque não queira mais contar com ele, vai procurar os seus direitos. Chulapa disse que já conversou com os companheiros e pediu para que pensem no clube e na torcida, para reverter a situação e buscar uma das duas vagas na próxima fase da Série D do Brasileiro.
Chulapa revelou ter diversas propostas, mas negou contato com representantes do Figueirense, que dispensou quatro jogadores nesta quinta-feira. Confirmou o contato com um time gaúcho que não está disputando nenhuma série do Brasileiro, mas que preferiu não revelar o nome. Entre eles estaria o Novo Hamburgo (RS), que disputa a Copa RS e é comandado por Itamar Schulle, que chegou a trabalhar com Chulapa no Brusque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário