segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em Itajaí PM prende assaltantes

O funcionário de uma distribuidora de bebidas da Rua Brusque, no Centro de Itajaí, conseguiu frsutrar a ação de dois assaltantes na tarde de sábado. Ele ouviu o momento em que os bandidos entraram na empresa e, por telefone, avisou a Polícia Militar, que prendeu os dois homens em flagrante. Com eles foram encontradas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola belga 9 milímetros.

O assalto ocorreu por volta das 13h, quando os assaltantes renderam o dono da distribuidora e mandaram que ele e outros funcionários ficassem nos fundos da empresa. A PM abordou os bandidos, ambos de 27 anos, no momento em que eles saíam do local levando uma quantia de dinheiro não divulgada e seis celulares das vítimas.

A ação da polícia chamou a atenção de curiosos. Entre eles os agentes do setor de inteligência da PM reconheceram uma mulher de 29 anos, que é conhecida por ter praticado outros crimes na região. Diante da desconfiança dos policiais, ela acabou confessando que participava do assalto e estava dando cobertura para os dois bandidos já presos, no lado de fora da distribuidora.

Os três foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia Civil. De lá, os dois homens foram levados ao Presídio da Canhanduba, e a mulher ficou detida no Presídio Regional de Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário