Brusque e Concórdia abrem nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Augusto Bauer, a penúltima rodada do returno da Copa Santa Catarina. Se vencer, o Brusque confirma a melhor campanha da fase de classificação e fará a segunda partida em casa, com a vantagem de poder jogar por dois resultados similares.
Campeão do turno, o Brusque soma 13 pontos na classificação geral, seguido de perto pelo Metropolitano com 12. Se passar pelo Galo do Oeste, o time do técnico Hélio Vieira vai a 16 e não poderá ser alcançado por nenhum dos adversários.
E é nisso que o treinador aposta, já que o time vai folgar na última rodada. Vieira poderá contar com reforços importantes para essa tarefa. Após cumprirem suspensão, os volantes Fabinho e Leandro Leite, mais o atacante Aloísio Chulapa, voltam ao time.
Por outro lado, o meia Marcelinho, suspenso, e os zagueiros Alexandre Carvalho e João Vítor, lesionados, não jogam. O volante Luis André, recém-contratado, também não joga, pois ainda não teve a documentação regularizada. Deve reforçar o time na decisão do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário