Um homem foi morto e outros seis foram presos em Balneário Camboriú nesta terça-feira, depois de assaltarem um posto de combustível em Itapema, durante a madrugada.
Por volta das 4h quatro homens fortemente armados invadiram o posto, mandaram todos deitarem no chão e roubaram produtos e dinheiro, além de levar um caixa eletrônico em uma caminhonete S10. Do lado de fora, outros homens estariam aguardando os assaltantes. Eles fugiram na caminhonete e em outro carro, um Logan com placa de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que estava fora do posto percebeu o assalto a avisou a polícia antes das vítimas.
Dois ocupantes da S10 foram presos minutos depois próximo ao Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Os cinco que estavam no outro carro, abandonaram o automóvel e entraram em um matagal no Bairro Nova Esperança, também em Balneário Camboriú. Houve troca de tiros com a polícia e um dos assaltantes foi morto. Ele foi identificado como Marcelo da Silva Brune, de 29 anos. Os outros quatro fugitivos foram localizados pela manhã com a ajuda de um cão farejador.
A Polícia Militar realizou buscas em dois endereços durante a manhã, que seriam os locais de moradia dos assaltantes. Um apartamento na Avenida Brasil e uma casa na Rua 901, ambos no Centro.
Com os assaltantes, que ainda não tiveram os nomes divulgados, os policiais encontraram um fuzil e uma submetralhadora de uso restrito do Exército, uma espingarda, uma pistola de uso restrito da Polícia Militar e várias munições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário