Maria Aparecida Baggio Fuck (35), que estava desaparecida desde sexta-feira (27), diz ter sido seqüestrada na saída de um supermercado na rua Tiradentes, em Brusque. Ela havia fechado o estabelecimento comercial da família, que fica na avenida Getulio Vargas, e foi até o mercado comprar pão.
Na saída ela teria sido rendida por dois homens armados, quando se preparava para sair com o veiculo. Segundo o esposo dela, Joaquim Fuck, os bandidos colocaram Maria ao telefone na manhã de domingo (29). Então, ela começou a chorar e, logo após, a ligação foi interrompida.
Através do identificador de chamadas, os familiares descobriram que a chamada partiu de um telefone publico em Balneário Camboriú, para onde o marido partiu. Durante a tarde de domingo, mais uma ligação para o celular de Joaquim, dessa vez de Camboriú. Tratava-se de Maria pedindo para que ele fosse busca-lá, pois os bandidos a haviam deixado em uma estrada de terra que dá acesso a Brusque.
Maria conta que foi deixada em um quarto escuro de sexta-feira (27) até este domingo (29). Os marginais levaram R$ 200 que ela tinha na carteira e o carro, um Corsa Sedan de cor vermelha e com placas MEF-5396, de Brusque.
Segundo o esposo, a mulher não sofreu violência física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário