quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homem morre com três tiros dentro de sindicato em Blumenau

Valdinei Seixas, de 25 anos, foi morto no final da tarde desta terça-feira dentro do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza (Sindilimp), na Rua Prefeito Frederico Busch Junior, no Distrito do Garcia. O jovem foi atingido com pelo menos três tiros e morreu na hora.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens chegaram de moto e procuraram pela vítima. Como não encontraram, retornaram 20 minutos depois e efetuaram os disparos. Em seguida, fugiram em direção ao Terminal da Fonte. Os homens vestiam jaqueta bege e preta e um deles tinha o pé engessado.

Os policiais fizeram rondas mas não encontraram os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Apesar da morte ter ocorrido na sede do sindicato, a polícia não soube identificar se Valdinei era funcionário ou filiado à entidade.
Valdinei tinha passagem pela polícia por porte de drogas. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios da Central de Polícia, Bruno Effori, o motivo do assassinato seria um acerto de contas.

A Polícia Civil já identificou os possíveis autores. Nesta quarta, será aberto o inquérito policial para investigar o caso. Serão ouvidos também testemunhas e familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário