segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Temporal causa prejuízos no Extremo-Oeste de Santa Catarina

Um temporal na manhã desta segunda-feira causou prejuízos em pelo menos duas cidades no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Em Itapiranga, a chuva intensa começou por volta das 6h15min e durou cerca de meia hora.
Segundo os bombeiros, houve destelhamentos em escolas e casas. O Bairro das Flores foi o mais atingido. O número de edificações atingidas ainda não foi levantado. Também houve registro de queda de árvores.
A SC-472 chegou a ser bloqueada, mas já foi liberada. A energia na cidade já teria sido restabelecida, após a queda do serviço.
Em São Miguel do Oeste, houve destelhamento parcial de cerca de 20 casas, de acordo com os bombeiros. Os bairros Estrela e São Sebastião foram os mais atingidos. Uma criança teve escoriações leves quando foi atingida na cabeça pelo portão de uma escola, que fechou com a força do vento, no bairro Salete. Segundo a Central de Meteorologia da RBS, o vento na cidade alcançou 72 km/h.
Em Chapecó também houve ventania. Os ventos atingiram 92 km/h na cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a única ocorrência atendida foi a queda de uma árvore sobre a BR-282, na Linha Colônia Bacia. O trânsito no local está parcialmente interrompido, fluindo em meia pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário