segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s) - Itaipulândia e Paiçandu vão decidir o futebol MB

Paiçandu marcou cinco gols no segundo tempo para se classificar

As vitórias por 5 a 3 do Colégio Estadual Princesa Isabel, de Paiçandu sobre o Isidoro Dumont, de Itapejara do Oeste e nas penalidades por 3 a 1 do CE Costa e Silva, de Itaipulândia sobre o CE Mariliz Pirotelli, de Cascavel, confirmou as duas equipes na decisão do futebol masculino da classe B (12 a 14 anos). Os jogos foram disputados na manhã desta segunda-feira, no campo Belog e foram válidos pelos 56º. Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), que termina nesta terça-feira (14), em Curitiba.
Na primeira semifinal, o Princesa Isabel deixou o intervalo da partida desmotivado. O motivo era óbvio – os três gols marcados Alisson foram um balde de água fria, pois, deixava a equipe distante de uma vaga na decisão. Entretanto, com a bola rolando na segunda etapa, o que se viu foi um time batalhador. Sobre o comando do técnico Carlos Roberto Lemos, a equipe de Paíçandu teve uma reação impressionante e marcou cinco vezes. Rodrigo, Alan, Bruno, Henrique e Iremar comandaram o grupo a decisão da competição. Ao final da partida, lágrimas e mais lágrimas completaram o cenário para a comemoração da vaga.

Apesar da raça, o CE Mariliz Pirotelli de azul, foi vencido nos penaltis
Na segunda semifinal, bastaram apenas nove minutos para Daniel abrir o marcador para o CE Mariliz Pirotelli, de Cascavel e determinar o placar do primeiro tempo. Mais concentrado e buscando a meta de gol, o CE Costa e Silva, começou atacando na segunda etapa, mas também tinha que contar com as boas defesas do goleiro Dimmer, para impedir a ampliação do placar.
A menos de cinco minutos da etapa final, Denis deixou tudo igual para levar a decisão para as penalidades e garantir o triunfo com gols de Jean, Eder e Carlos. Daniel marcou para Cascavel, Felipe teve uma cobrança defendida por Dimmer e Dener, que deu até paradinha, chutou para fora. Segundo o técnico Bruno Ferraz, sua equipe foi batalhadora, e teve competência para chegar ao empate e garantir presença na final. “Vocês fizeram sua parte e estão de parabéns”, disse aos atletas que saíram em comemoração como se fosse título de Copa do Mundo. Com essa vitória, a equipe também registra o melhor resultado em dois anos de participação. Em 2008, perdeu na semifinal para Itaguagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário